terça-feira, 18 de julho de 2017

4 Filmes sobre Guerra na Netflix

     Bom, todos gostam de filme ainda mais aqueles que nos despertam alguma emoção ,seja ela boa ,triste ,alegre ,divertida ,ou até mal ,rejeitamos filmes sem conteúdos ,sem sentidos ,aqueles filmes que dizemos ''Não dá pra assistir '' ,ou quando vemos dizemos ''Que filme ruim'' ou ''Que péssimo roteiro'' . Trago filmes que já assistir e que gostei bastante ,é um pouco diferente dos filmes que costuma falar e postar , filmes sobre Guerra ,gente ,eu gosto muito de filmes com boas histórias ,filmes profundos , e trouxe algum desse filmes que na minha opinião eu gosto muito deles ,gosto muito de filme de Guerra ,meu namorado mais ainda ! kk vejam se gostar comente e siga o blog !


1- Até o Último Homem




     Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.


Minha Opinião .: Esse filme é muito bom ,ele é um homem que tem uma forte fé ,e não desiste dela ,mesmo passando por desafios ,situações perigosas ,ele recusa pegar em qualquer tipo de arma ,imagina um cara que se alista pra guerra ,e não ousa usar uma arma ,perigoso e raro ,mas ,eu achei bem interessante ,pois ,ele mostra como age no campo de batalha e salva muitas vidas ,muito estratégico ,e não foge do enredo ,os personagens criticam ele por ele ter uma religião ,e ter fé no mandamento ,mas ,eles se surpreende no final .Assistam

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Quer ganhar 11 seguidores grátis ?



Olá gente ,tudo bem ? Vim com impulsionamento bacana ,para quem tá começando agora ou para quem quer ganhar alguns seguidores ,eles são fiéis as postagens , para participar do projeto você deve obrigatoriamente apenas seguir esses blogs abaixo 
https://recordandodetalhes.blogspot.com.br/ que sou eu a Mayra Lopes e https://procurandonobau.blogspot.com.br/ que é o Gabriel Moreira dono do blog de Curiosidades 

Criamos esse projeto para poder impulsionar os blogs ,saiba que as pessoas que seguirão ,não quer retribuição ,devida as conversas e acordos e chegamos a essa conclusão.

Apenas siga o meu blog e do Gabriel ,E comentem nessa publicação apenas quem seguiu os blogs ,verificaremos quem seguiu ..e quando terminarmos a análise todos aqueles que seguiram terá seus 11 seguidores gratuitamente ,sem fins lucrativos . Quando terminar preencha o formulário .Quando terminarmos ,enviaremos o email ,constando os nomes de quem seguirá vocês ! fiquem atentos .


quarta-feira, 5 de julho de 2017

Amiga ou Colega ?



       parou pra pensar em quantos amigos você tem? e qual deles realmente está do seu lado ? já parou pra pensar qual deles te escutam ?   qual deles te defende pelas costas ?  já parou pra pensar qual deles deixou orgulho de lado ? qual deles já mostrou que amizade não é só importar ,mas ,é uma troca de intimidade ,de conselhos ,ajuda e confiança? . 

         Existe muita amizade falsa ,muita amizade que não vale se aproximar ,não podemos simplesmente ,ditar quem conhecemos e colocar restrição de quem entra na nossa vida ,bem difícil né? ,pessoas que vão nos fazer ruim ,ou que mostra uma certa maldade ,não vem com uma placa dizendo ''Sou má índole ''  ,''Não valorizo amizade'' ,''Sou falsa'' ,simplesmente ao decorrer do momento e de sua intimidade você percebe . Mas ,como podemos evitar a esse tipo de caminho ?,esse tipo de má índole na nossa vida ?,esse tipo de amizade ? ,podemos simplesmente ser reservados da nossa vida , sermos seletivos pra quem compartilhamos nossa vida ,nossos segredos ,nossos problemas ,nossas dificuldades , devemos restringir a quem nos deve conhecer .

         Mas ,como farei isso? 
Exemplo :  "Você está em um relacionamento? E se estiver, que tipo e com quem?". Em vez de dizer "Sim, eu tenho um namorado, o nome dele é Gabriel", basta dizer "Sim". As pessoas não saberão se podem continuar perguntando - mas elas querem! ,não fica deixando portas pras pessoas entrarem ,e perguntarem o que quer.

 tente resumir histórias da maneira mais factual e precisa possível, sem realmente entrar nelas. Não insira comentários - se atenha apenas ao que realmente aconteceu. Seja misteriosa sobre sua vida ,quanto menos souberem melhor .
          Não abra seu coração pra qualquer pessoa ,se quer fazer amizade ,conheça primeiro ,permita que a pessoa se abra pra você ,pra você ter confiança ,ver como é a conduta dela ,ver com quais pessoas ela anda ,ver como ela  fala ,ver como ela trata os outros ,ver se ela se importa com os outros ,não adianta ter uma amizade ,que só se preocupa com homem né ,ela só vai dizer poucas e podres ,amizade se preocupa com a amizade  ,não com coisas ,que terá com o tempo ,se possível ,através da amizade você consiga um namorado de bom caráter , e com sua amiga se há a algo de podre entre vocês duas ,vai permanecer e morrer com vocês duas , pois ,do que adianta ter uma amizade que fala tudo o que você diz pra ela (segredos ,vida pessoal ,problemas entre outros ) deve ser oculto , no meu ponto de vista uma pessoa que sai falando sobre a vida dela ,não sabe guarda sobre a vida dos outros ,e nem saberá guarda os seus segredos .
            Crenças ,se há crenças ,devemos respeitar ,mas ,não há nada errado você dizer as boas novas do reino de Deus ,sem denegrir ou criticar o que sua parceira acredita

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Playlist de 10 músicas celtas medievais


Olá pessoas ,como vão?  espero que estejam bem ,mas ,então ultimamento estou tão comprometida com Blog ,pra postar assuntos novos ,coisas novas .Meninas e meninos ,agora venho trazer uma Playlist de músicas medievais ,caso não conheçam ,sou fascinada por músicas celtas ,medievais ,tanto as instrumental ,cantadas e muitas outras ,as músicas são leves ,calmas ,que você podem estar usando pra colocar em alguma apresentação de trabalho na escola ,em algum vídeo do canal tanto pra canais sérios ,de curiosidades , e muitos outros ,ou você pode ouvir  a vontade ,não citarei todas as bandas ,pois ,conheço muitas .Você pode conhecer esse gênero e se divertir cantando , pois as músicas celtas ,medievais , os folks em si , são cantadas em diferentes línguas , eu mesmo aprendi um pouco do Idioma Alemão por causa das músicas celtas que escuto ,mas ,você pode aprender os idiomas da Suíça , da Rússia ,Escandinávia , Escócia ,Irlanda ,e muitos outros idiomas de vários lugares , quanto mais você ouve e se empolga ,mais você aprende , kkk , ainda pode permitir ter uma dancinha ..tem algumas delas que são repetidas ,das minhas playlist antigas ,confere elas depois kk por fim logo abaixo estão elas.


1- Faun - Sonnenreigen

domingo, 25 de junho de 2017

5 fatos sobre o filme Mulher Maravilha

Ei Gente linda ,tudo bem? espero que estejam ,então ,o conteúdo de hoje é sobre o filme da Mulher Maravilha que eu vi , vou resenhar aqui ,contém alguns SPOILERS .


1- Equilíbrio 
Diana, princesa de Themyscira, filha de Hipólita, rainha das amazonas,  a luta parece estar no sangue da princesa ,e para ajudar a se defender em uma possível guerra ela é treinada,  sua mãe, Hipólita , inicialmente não quer que ela seja uma guerreira ,ela quer que ela seja apenas uma criança , e por mais que sua mãe não queira ver a filha sendo uma guerreira ,ela continua até conseguir ,ser treinada , enquanto sua tia Antíope ,gostaria que ela, pelo menos, soubesse se proteger caso Ares, o deus da guerra e razão da criação das amazonas, ressurgisse ,ela a treina.O filme mostra como Diana ,se tornou a heroína ,tem um certo equilíbrio de acontecimentos ,em Themyscira até Diana ,

sexta-feira, 23 de junho de 2017

7 Fotografias de Castelos Medievais

Oie ,gente linda ,tudo bem? espero que sim ,vou postar fotografias de castelos  ,sou apaixonada com a cultura ,a época medieval ,acho lindo o ambiente ,as roupas ,os castelos ,as decorações ,os móveis e muitas outras coisas ,até as músicas ,eu gosto ,mas ,são aquelas celtas medievais ,quando eu tiver oportunidade vou conhecer a Europa inteira ,inclusive a Escócia ,Noruega e Escandinávia ,são lugares que pesquiso sempre ,pois ,tem seus pontos que atraentes e por eu gostar mesmo ,da cultura ,estilo de vida ,o ambiente ,e aquela pegada calma ,tranquila ,medieval kk ,em fim .Trouxe hoje, 7 fotografias de castelos ,pra vocês verem e imaginarem como seria uma vida se o mundo fossem cheio de castelos ,se cada um de nós tivermos,kk ,sabemos ,que existem muitos castelos ,mas ,não somos rodeados ,imagine se você tivesse castelos assim ,ou da forma que imaginarem ou gostarem ,particularmente eu amo castelos , cai bem em fotografias ,os lugares com Castelos para todo lado ,são ;Escócia ,Noruega ,Inglaterra , Alemanha , Irlanda ,Rússia ,Romênia ,Eslováquia ,Croácia ,Polônia ,França ,Áustria ,Pais de Gales ,República tcheca ,e muitos outros dos quais não citei...

1-

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Seja você mesma ,seja a cacheada que você sempre foi !



Oie meninas lindas ,como vão ? lembra que eu disse que faria um post especial ,para transição capilar , minha transição capilar foi muito difícil ,imagino que para maioria que são cacheada e passou por esse momento de autoestima baixa ,foi bastante difícil ,no início ficamos alegres pra tentar sair da química toda ,e voltar ao natural rápido ,ficar linda ,livre ,e natural ,mas ,depois com a demora ,vamos perdendo um pouco de fé ,tem pessoas que anima ,e já outras nos botam pra baixo ,e é nessa fase que precisamos do maior apoio ,tanto dos familiares ,amigos e entre outros ,é uma fase bem puxada , pois ,ficamos chateados ,por qualquer crítica que envolve o cabelo nosso ,por mais que alguns digam que não ,sei que ficam ,por mais que mostram ,ser duras (os) ,temos um sentimento muito forte que envolver o cabelo ,se é que me entendem ,rs ,temos de ter a mente aberta também ,não podemos sair xingando ,todos só porque recebemos uma crítica ,temos de ser paciente ,calma e equilibrada ,só assim ,iremos sair dessa fase ,com coração cheio de alegria ,rs ,outra coisa que nos incomoda ,é a raiz que fica alta desde 2a ao 4c ,ficamos com a raiz alta ,tanto raiz lisas ou crespas ,e isso nos incomoda ,porque fica com uma textura diferente com a outra parte do nosso cabelo ,já perceberam que nosso cabelo tem várias texturas ,você que já são naturais e já saíram da transição ,olha todos os seus cachos e me conta ,quantos cachos 2a a 4c você tem , seu cabelo pode ser 3a mas tem várias texturas misturadas ,por isso acho bacana e lindo , e aquele volume ,que nos dá até um arrepio ,que chama a atenção de longe ,coisa linda , rs , a parte boa é quando saímos da transição ,né ? quando podemos usar ele natural ,fazer fitagens ,hidratações ,e entre várias outras coisas ,isso é bom ,eu queria dar um conselhos para as meninas ,que tem o cabelo cacheado ,só que usam e abusam da chapinha , então galerinha ,a prancha fica bonita só no momento ,já consultou em um dermatologista ,pra saber como está o cabelo por dentro?