quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Como criar bons hábitos ?




Hoje em dia é muito comum ver que as pessoas vivem numa bola meio sedentária ,conforme as praticidade que a tecnologia nos fornece ,fica mais fácil do que precisar fazer um pouco mais de esforço ,e o que nos dá resultado de ficar um pouco relaxado com as coisas ,ao nosso redor , mas ,para pra pensar um pouco ,você tem uma vontade de perder peso? de acordar mais cedo? dormir mais cedo ? ter  hábito de ler ou escrever ? comer comida saudáveis ?  parar de falar palavrão? ficar nervosa (o) ? e muitas outras perguntas .
   Como pode criar esses bons hábitos?  ao invés de manter o pior ou pior cada vez mais .
Primeiramente é que todos nós temos aquela vontade de mudar de uma vez ,todas as pessoas que reconhece que erra e que tá fazendo errado ,querem mudar de uma vez . Mas ,quando começa ,desequilibra ,e acaba perdendo o ritmo da mudança ,e ai esquece e deixa pra lá . O que você tá fazendo errado?  Está com ansiedade de querer ver a mudança  e esqueceu de ser modesta.
Faça aos poucos ,estabeleça uma lista de bons hábitos que quer criar ,e uma outra de hábitos que quer eliminar ,numere os itens de acordo com a prioridade e importância .E escolha um ou dois  hábitos de cada lista ,daí concentra neles até conseguir alcançar ,quando estiver indo bem ,você escolha os próximos hábitos ,mas ,lembre de ir devagar e não correndo.

domingo, 6 de agosto de 2017

Série : Owari no Seraph




          Oie gente ,tudo bem? hoje novamente ,trouxe um assunto sobre anime ,dessa vez uma série bem legal ,eu não sou Otome ,eu apenas assisto ,por achar legal e por gostar , eu gosto de animes ,pelo fato de sempre me surpreender ,com uma história ,surrealista e fantasia ,sempre bem diferente ,chama muito minha atenção ,o anime do qual eu vou falar ,é um que gosto muito de vampiro ,esse prendeu no meu coração ,conforme minhas postagens ,verão ,mais animes que eu gosto ,compartilharei com vocês ,se quiser saber mais ,confira o resto da postagem ...

        SinopseEm 2012 uma arma química devastou a população, excerto as crianças que eram imunes a estas. E é, neste período que os vampiros ressurgem e fazem um acordo aos sobreviventes de protegê-los em cidades subterrâneas em troca de sangue, para mantê-los. Yuichiro e Mikaela nunca concordaram em viver dessa maneira, mas a atual família deles, composta por outros órfãos no orfanato da pequena cidade, tem medo de contra-atacar. Os dois preparam um plano de infiltrar Mikaela para conseguir mapas e armas na mansão dos vampiros, para chegarem a superfície mais uma vez. Depois de conseguirem os objetos eles fogem, com os outros integrantes da família, que passaram a acreditar que um dia, voltariam a ter a vida antes do incidente de 2012. Porém eles são pegos por vampiros e Yuichiro é o único sobrevivente já que sua família foi assassinada junto com Mikaela, que se sacrificou para que ele conseguisse fugir. Agora, mais velho Yuichiro promete que se vingará de todos os vampiros, porém ainda há algo de errado com o assassinato de sua família. Yui se junta a Unidade de Extermínio do Exercito Imperial Japonês, e começa seu treinamento para matar todos os vampiros que encontrar em seu caminho.
                                                           


sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Anime: A Viagem de Chihiro


     Olá meninas e meninos ,como vão? 
Trouxe um Anime bacana hoje que fez parte da minha infância ,foi quando comecei a apaixonar por animes .mas ,não sou  Otome ,mas ,curto muito anime ,mas ,em fim ,esse é especial e lindo , kk .Apesar de que ele é antigo (Gosto de coisas antigas ),não é nada atual ou novo ,gosto muito dele , e da pra ver e se emocionar .. 

     Chihiro é uma garota de 10 anos ,insatisfeita quando não é feito o que ela  quer ,ao descobrir que ela vai mudar ,fica com um determinada raiva ,na viagem seu pai dirigindo um carro ,que pulava a todo custo haha ,ele se perde no caminho para a cidade que eles irão mudar ,foram parar de frente pro túnel ,escuro parecia que não tinha fim ,uma estranha estátua bem a frente atrapalhando o rumo da viagem ,curiosos ,decidem entrar no túnel ,o lugar lindo ,eles passeiam , os pais de Chihiro encontram comida e come tudo que puder ,já que a cidade não tem nenhum habitante ,Chihiro passeia e encontra um garoto chamada Haku ,e inesperadamente ele a manda ir embora o mais rápido possível ao reencontrar seus pais no restaurante , Chihiro fica surpresa e assustada ao ver que seus pais se transformaram em gigantes porcos ...

                                                        Wikipedia 
     Aterrorizada ,ela sai pela cidade ,Enquanto pouco a pouco a cidade vai ganhando vida: os postes acendem e aparecem uma variedade de espíritos. Aterrorizada, a jovem foge e começa a se dar conta que está ficando transparente. Haku, que aparece novamente, diz que para ela não desaparecer deve comer algo deste mundo e lhe oferece uma baga. Depois disto, leva-a secretamente a uma casa de banhos termais em que deve aceitar um trabalho antes que possa ajudá-la a escapar. Assim, com a ajuda de vários amigos que faz ao longo da história, Chihiro inicia uma grande aventura para buscar uma maneira de acabar com o feitiço que mantêm a família dela em porcos e poder continuar com sua vida livre. 

       É um filme lindo ,com uma história legal ,eu gosto de coisas relacionadas a fantasia e com isso torna  bem diferente o filme ,animação japonesa desde 2001 ,é a 13 produção do Studio Ghibli ,dirigido por Hayao Miyazaki .



Vejam ,comentem e segue se gostarem do blog ..
Obrigada ,até a próxima.

terça-feira, 25 de julho de 2017

10 Dicas para ter Autodomínio

Oi, meninas e meninos ,sabem o que é autodomínio? É dominar, restringir ou controlar a própria pessoa, suas ações, sua linguagem ou seus pensamentos ,já esteve em uma situação que você ,acabou agindo antes de pensar ,que simplesmente não pensou ,agiu mais pela emoção do que pela razão ,o autodomínio como a própria palavra diz ,significa ter controle de nós mesmos ,as vezes xingamos ,brigamos para que a situação fica a seu favor ,ou até falamos e usamos uma linguagem imprópria ,para que a carga de nossa raiva seja liberada ,mas ,será que é o certo? talvez ,você pense que Não ,mas ,provavelmente contínua a persistir nesse hábito ,se você disse sim ,continua lendo  ...
Cristo Jesus também exerceu autodomínio. O apóstolo Pedro, quando trazia à atenção dos servos domésticos a necessidade de estarem sujeitos a seus donos, escreveu: “De fato, fostes chamados para este proceder, porque até mesmo Cristo sofreu por vós, deixando-vos um modelo para seguirdes de perto os seus passos. . . . Quando estava sendo injuriado, não injuriava em revide. Quando sofria, não ameaçava, mas encomendava-se àquele que julga justamente.” — 
1Pedro 2:21-23

terça-feira, 18 de julho de 2017

4 Filmes sobre Guerra na Netflix

     Bom, todos gostam de filme ainda mais aqueles que nos despertam alguma emoção ,seja ela boa ,triste ,alegre ,divertida ,ou até mal ,rejeitamos filmes sem conteúdos ,sem sentidos ,aqueles filmes que dizemos ''Não dá pra assistir '' ,ou quando vemos dizemos ''Que filme ruim'' ou ''Que péssimo roteiro'' . Trago filmes que já assistir e que gostei bastante ,é um pouco diferente dos filmes que costuma falar e postar , filmes sobre Guerra ,gente ,eu gosto muito de filmes com boas histórias ,filmes profundos , e trouxe algum desse filmes que na minha opinião eu gosto muito deles ,gosto muito de filme de Guerra ,meu namorado mais ainda ! kk vejam se gostar comente e siga o blog !


1- Até o Último Homem




     Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.


Minha Opinião .: Esse filme é muito bom ,ele é um homem que tem uma forte fé ,e não desiste dela ,mesmo passando por desafios ,situações perigosas ,ele recusa pegar em qualquer tipo de arma ,imagina um cara que se alista pra guerra ,e não ousa usar uma arma ,perigoso e raro ,mas ,eu achei bem interessante ,pois ,ele mostra como age no campo de batalha e salva muitas vidas ,muito estratégico ,e não foge do enredo ,os personagens criticam ele por ele ter uma religião ,e ter fé no mandamento ,mas ,eles se surpreende no final .Assistam

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Quer ganhar 11 seguidores grátis ?



Olá gente ,tudo bem ? Vim com impulsionamento bacana ,para quem tá começando agora ou para quem quer ganhar alguns seguidores ,eles são fiéis as postagens , para participar do projeto você deve obrigatoriamente apenas seguir esses blogs abaixo 
https://recordandodetalhes.blogspot.com.br/ que sou eu a Mayra Lopes e https://procurandonobau.blogspot.com.br/ que é o Gabriel Moreira dono do blog de Curiosidades 

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Amiga ou Colega ?



       parou pra pensar em quantos amigos você tem? e qual deles realmente está do seu lado ? já parou pra pensar qual deles te escutam ?   qual deles te defende pelas costas ?  já parou pra pensar qual deles deixou orgulho de lado ? qual deles já mostrou que amizade não é só importar ,mas ,é uma troca de intimidade ,de conselhos ,ajuda e confiança? . 

         Existe muita amizade falsa ,muita amizade que não vale se aproximar ,não podemos simplesmente ,ditar quem conhecemos e colocar restrição de quem entra na nossa vida ,bem difícil né? ,pessoas que vão nos fazer ruim ,ou que mostra uma certa maldade ,não vem com uma placa dizendo ''Sou má índole ''  ,''Não valorizo amizade'' ,''Sou falsa'' ,simplesmente ao decorrer do momento e de sua intimidade você percebe . Mas ,como podemos evitar a esse tipo de caminho ?,esse tipo de má índole na nossa vida ?,esse tipo de amizade ? ,podemos simplesmente ser reservados da nossa vida , sermos seletivos pra quem compartilhamos nossa vida ,nossos segredos ,nossos problemas ,nossas dificuldades , devemos restringir a quem nos deve conhecer .

         Mas ,como farei isso? 
Exemplo :  "Você está em um relacionamento? E se estiver, que tipo e com quem?". Em vez de dizer "Sim, eu tenho um namorado, o nome dele é Gabriel", basta dizer "Sim". As pessoas não saberão se podem continuar perguntando - mas elas querem! ,não fica deixando portas pras pessoas entrarem ,e perguntarem o que quer.

 tente resumir histórias da maneira mais factual e precisa possível, sem realmente entrar nelas. Não insira comentários - se atenha apenas ao que realmente aconteceu. Seja misteriosa sobre sua vida ,quanto menos souberem melhor .
          Não abra seu coração pra qualquer pessoa ,se quer fazer amizade ,conheça primeiro ,permita que a pessoa se abra pra você ,pra você ter confiança ,ver como é a conduta dela ,ver com quais pessoas ela anda ,ver como ela  fala ,ver como ela trata os outros ,ver se ela se importa com os outros ,não adianta ter uma amizade ,que só se preocupa com homem né ,ela só vai dizer poucas e podres ,amizade se preocupa com a amizade  ,não com coisas ,que terá com o tempo ,se possível ,através da amizade você consiga um namorado de bom caráter , e com sua amiga se há a algo de podre entre vocês duas ,vai permanecer e morrer com vocês duas , pois ,do que adianta ter uma amizade que fala tudo o que você diz pra ela (segredos ,vida pessoal ,problemas entre outros ) deve ser oculto , no meu ponto de vista uma pessoa que sai falando sobre a vida dela ,não sabe guarda sobre a vida dos outros ,e nem saberá guarda os seus segredos .
            Crenças ,se há crenças ,devemos respeitar ,mas ,não há nada errado você dizer as boas novas do reino de Deus ,sem denegrir ou criticar o que sua parceira acredita